Multinacional de cartões chega ao Brasil

0
13

A TSYS, uma empresa de abrangência global com matriz em Columbus, Georgia, EUA, decidiu entrar no mercado brasileiro. Maior processadora terceirizada de meios eletrônicos de pagamento do planeta, ela tem a expectativa de conquistar os clientes brasileiros oferecendo uma tecnologia inovadora e serviços diferenciados que os ajudarão a aumentar o volume de negócios com maior eficiência.

Seu primeiro passo nessa direção está sendo dado com a realização de seminário para representantes de Bancos, Varejistas, Administradoras de Cartões e outras empresas do segmento. Altos executivos da TSYS estarão presentes no seminário, entre eles Connie Dudley, Vice Presidente Executiva de Desenvolvimento de Produtos e Serviços a Clientes, Bruce Bacon, Diretor Executivo de Operações Internacionais, Terry Austin, Diretor Executivo de Operações na América Latina, e outros.

O evento contará também com uma palestra de Maílson da Nóbrega, ex- Ministro da Fazenda. Durante a manhã, os executivos da empresa, especialmente seu porta-voz, Terry Austin, estarão disponíveis para contatos com a imprensa.