Multiplus fecha parceria com Zaffari

0
2



O Multiplus Fidelidade, que atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização, firma mais uma parceria para acúmulo de pontos no mercado brasileiro. Desta vez a escolhida é a Bourbon Administradora de Cartões, do Grupo Zaffari (redes Zaffari e Bourbon de supermercados e hipermercados, Bourbon Cartões e Bourbon Shopping). O acordo entre as empresas se dá por meio do Fidelidade Premium, programa de recompensas dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, que de agora em diante passa também a oferecer como opção de resgate pontos Multiplus. A escolha dos prêmios é ampla e o resgate muito rápido. 


Cada ponto acumulado no Fidelidade Premium equivale a 15 pontos Multiplus. Para transferi-los basta que o titular do cartão faça uma solicitação, a partir de 200 pontos, em qualquer loja das redes Zaffari e Bourbon, seja em São Paulo ou no Rio Grande do Sul. A pontuação pode ser trocada por passagens aéreas nacionais e internacionais, roteiros turísticos, compras em supermercados, produtos e serviços em postos de gasolina, livros, CDs e DVDs, hospedagem em hotéis, serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga, assinaturas de revistas, serviços de TV por assinatura (descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes), compra de produtos de moda feminina e masculina, além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no Shopping Multiplus por meio do site www.multiplusfidelidade.com.br.


O presidente do Multiplus Fidelidade, Eduardo Gouveia, explica que o objetivo da parceria é ampliar o conceito de rede de programas de fidelidade aos mais diferentes setores do varejo. “Assim o consumidor percebe, de maneira palpável, os benefícios que pode ter ao se tornar um cliente Multiplus. Esse movimento será bem natural também no caso do Zaffari, onde os portadores dos cartões Zaffari Card & Bourbon Card passam a ter uma nova opção para acúmulo de pontos. A parceria ainda garante a liberdade para utilização dos valores entre os diversos programas que compõem a nossa rede, escolhendo o produto ou serviço que mais lhe interessar”.