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Multiplus Fidelidade adota Siebel Loyalty



O Multiplus Fidelidade, rede de programas de fidelização, concluiu no último fim de semana a implementação da plataforma tecnológica Siebel Loyalty, por meio da qual passa a gerenciar as operações dos programas de fidelização. Com o início da operação, nascem também dois canais diretos de atendimento aos clientes membros dos programas de fidelização das empresas parceiras: o Portal de Clientes, no site www.multiplusfidelidade.com.br, e a Central de Atendimento, que ficará disponível 24 horas nos sete dias da semana pelos telefones 0300 313-7474 no Brasil e (11) 3137-7474 no exterior.

 

No portal, os clientes poderão, por exemplo, consultar extrato, lista de parceiros, status da solicitação de serviços, além de alterar informações cadastrais e abrir chamados. A plataforma abriga ainda o Portal de Parceiros, os quais passam a ter acesso a serviços e informações com mais agilidade e transparência para acompanhar e gerenciar a parceria. Além disso, haverá também acesso a uma área institucional do Multiplus e ao Shopping Multiplus.

 

“Decidimos investir numa tecnologia global de qualidade comprovada, com a flexibilidade e a versatilidade necessárias para que possamos gerenciar com eficiência a nossa rede de programas de fidelização. A Siebel Loyalty atende também à nossa necessidade de uma solução robusta que garanta a perenidade e a escalabilidade das nossas operações e de nossos resultados”, explica Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade. Ele afirma que, ao permitir a operação simultânea de diversos programas de fidelização, a plataforma coloca o Multiplus bem posicionado para atender à demanda potencial dos atuais e novos parceiros comerciais para desenvolver e gerenciar seus respectivos programas de fidelização.

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