Mundo Universitário abre cotas de patrocínio

0
1



Para possibilitar o acesso direto e assertivo das companhias que desejam se comunicar com os universitários, a Mundo Universitário, agência de publicidade, promoções e eventos, realiza a quarta edição do “Kit Bixo”. Trata-se de um kit distribuído gratuitamente em 18 universidades da grande São Paulo composto por produtos e serviços voltados aos jovens. Para isso, a agência disponibiliza seis tipos de cotas de patrocínio, para este semestre (agosto/2007, que buscam atender as necessidades pontuais de cada empresa. Todos os tipos de participação possibilitam a inserção de amostras de produtos, descontos e brindes nos kits.


As edições anteriores contaram com a participação de produtos e empresas como Pepsi X, Blowtex, Ruffles, Chocolate Charge, Trident, Halls, Guaraná Schin, Nissim Miojo, Hershey’s, Playcenter, Chilli Beans, Nintendo, Colgate Pamolive, UOL, entre outras. Dentre os resultados alcançados, foram distribuídas 400.000 amostras em 70.000 kits com ativação de mais de 65.000 cadastros. O “Kit Bixo” impactou mais de 420.000 estudantes desde sua edição em 2005.


Segundo Caio Romano, diretor geral da Mundo Universitário, “a principal vantagem da campanha é entrar em contato com os estudantes dentro das universidades. A forte parceria com as entidades acadêmicas e reitorias nos permite montar uma estrutura com promotores uniformizados e estandes personalizados para os nossos patrocinadores. A união das marcas e o contato permanente com as universidades traz um excelente custo benefício, quando comparado as ações isoladas feitas pontualmente pelas companhias”.