Mundo Universitário muda de sede

0
3
Como reflexo do crescimento no mercado, a Mundo Universitário, agência de publicidade, promoções e eventos, anuncia a contratação de mais 11 colaboradores para integração da equipe. Chegam à agência os coordenadores de atendimento Felipe Lima (ex – Dotz e Grupo Nova América), criação Luis Octávio Menezes (ex – Fabra Quinteiro), logística e planejamento Raul Lemos (ex – SKY e Euro RSCG4D) e Larissa Mancilha (ex-Leite, Tosto & Barros Advogados) para o setor jurídico e de recurso humanos.
Além disso, para atendimento direto nas Universidades, a Mundo Universitário integrou à equipe três colaboradores, Adriano Petzold (ex – Harte Hanks), Marcelo Callitto (ex – Intersystems) e Eduardo Lima (ex – L’Automobile). Para o setor de criação, a agência trouxe dois reforços Rodrigo Mukai (ex – Sucesu), Marcio Aurélio dos Santos (ex – Lumax Participações) e mais dois para promoção e eventos: Juliana Costa (ex – Bekerman Produções) e Leonardo Gerez, que retorna à equipe.
O panorama atual fez com que a Mundo Universitário aumentasse também a estrutura da sede, hoje com 800 m2. “Buscamos uma estrutura que nos permitisse ter, além de um moderno ambiente de trabalho, um espaço para confraternização com o nosso público. Nosso objetivo é tornar a sede da Mundo Universitário um local diferenciado para nossos clientes e parceiros”, explica Caio Romano, diretor geral da Mundo Universitário.