MXM subdivide ERP em produtos

0
11

Visando adequar-se às necessidades de seus atuais e futuros clientes, a MXM subdividiu o seu ERP em produtos, de forma que os agrupamentos de módulos e funcionalidades possam melhor atender ao público-alvo. A adoção destes produtos possibilita automatizar as áreas de qualquer setor da empresa-cliente e ainda permitir que as ações comerciais e de marketing da MXM estejam focadas em segmentos específicos de atuação empresarial.
Uma outra vantagem atribuída à esta subdivisão de produtos é a capacidade de se agregar soluções de acordo com a demanda dos clientes, mantendo o diferencial da integração on-line entre os módulos envolvidos. O primeiro agrupamento a ser disponibilizado para comercialização foi o MXM-Financeiro e Contábil.
Assim como nas faces de um cubo, o agrupamento dos módulos da MXM se dividem em seis produtos: Comercial, Suprimentos, Produção, Controle, Financeiro & Contábil e Business Manager (soluções verticais como editoras, empresas de navegação, etc.). “Precisão e rapidez na informação, assim como a possibilidade de reduzir o trabalho de análise e conciliação contábeis são os principais diferencias da solução, além da redução nos custos”, afirma Walkyrio Carvalho, gerente de produtos da MXM.