As agências e os anunciantes têm até o dia 05 de abril para garantir a participação no 24º Prêmio Abemd de Marketing de Dados, a premiação onde os clientes encontram as agências, o mercado os profissionais e os vencedores o reconhecimento. Os interessados em participar podem acessar o regulamento e os formulários de inscrição de cada especialidade no portal do prêmio. É preciso ler o regulamento, preencher o formulário da especialidade e enviá-lo juntamente com o material solicitado para a sede da Abemd até o dia 05 de abril de 2018. O prazo não será prorrogado. O Prêmio Abemd conta com quatro especialidades: Digital / Mobile; CRM / Loyalty; Campanha / Programa e Call Center / Contact Center. A divulgação dos finalistas acontecerá em maio de 2018 e, na ocasião, os participantes serão informados por meio de e-mail e pelo site da Abemd. Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou e-mail [email protected].
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores