Na busca dos melhores do marketing de dados

0
3
As agências e os anunciantes têm até o dia 05 de abril para garantir a participação no 24º Prêmio Abemd de Marketing de Dados, a premiação onde os clientes encontram as agências, o mercado os profissionais e os vencedores o reconhecimento. Os interessados em participar podem acessar o regulamento e os formulários de inscrição de cada especialidade no portal do prêmio. É preciso ler o regulamento, preencher o formulário da especialidade e enviá-lo juntamente com o material solicitado para a sede da Abemd até o dia 05 de abril de 2018. O prazo não será prorrogado. O Prêmio Abemd conta com quatro especialidades: Digital / Mobile; CRM / Loyalty; Campanha / Programa e Call Center / Contact Center. A divulgação dos finalistas acontecerá em maio de 2018 e, na ocasião, os participantes serão informados por meio de e-mail e pelo site da Abemd. Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou e-mail [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIA impulsiona estratégias de CX
Próximo artigoNão será fácil