Na busca dos melhores

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Um prêmio que traz um atestado de qualidade. É assim que Vito Chiarella, vice-presidente de clientes da Sky, define o Personalidades ClienteSA – CIC 2013.  Para o executivo, a área de gestão de clientes reafirma a qualidade na prestação de serviços e, é fundamental acompanhar as mudanças constantes dos consumidores para estar sempre à frente das melhores práticas do mercado.


O que pensa sobre a área de gestão de clientes no Brasil?

É uma área de suma importância para as organizações, tem como objetivo garantir excelência na prestação do serviço ou entrega do produto ao consumidor.

 

Quais são as suas expectativas em relação ao Personalidades ClienteSA – CIC 2013?

Muito boas, entendo que premiações dessa natureza engrandecem o mercado e os profissionais que atuam diretamente na relação com os clientes.

Qual a importância do prêmio ao mercado de gestão de clientes?    
O Prêmio traz ao mercado um “atestado de qualidade”. É sempre muito bom, ter um órgão ou entidade isenta para avaliar o desempenho das empresas e dos profissionais que atuam nesse segmento.


Quais são as mudanças ou evoluções que a área de gestão deve adotar?
Na área de gestão de clientes, as mudanças fazem parte do dia a dia, pois tratamos com consumidores, que mudam o tempo todo, dessa forma, mudanças/evoluções são necessárias para atendermos as expectativas dos clientes.


Personalidades ClienteSA – CIC 2013

A votação para o troféu Personalidades ClienteSA – CIC 2013 já começou. Para votar, basta acessar o hotsite do prêmio e clicar no executivo escolhido. A premiação tem a missão de reconhecer e homenagear os seis executivos que mais se destacam no mercado de gestão de clientes.