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Na tendência do mobile

Em 2014, o Brasil ficou em sexto lugar entre os 25 países da América Latina com o maior número de usuários de smartphone, com quase 39 milhões de pessoas, segundo pesquisa realizada pela eMarketer. Além disso, neste ano, está previsto que o país ultrapassará o México, tornando-se o maior mercado da região em publicidade móvel. Ou seja, 2015 promete seguir o ano anterior na questão dos brasileiros cada vez mais conectados por meio dos dispositivos móveis. Muitas foram as estatísticas provando o aumento de pessoas que passaram a consumir, comunicar-se e a realizar diversas outras tarefas pelos seus smartphones, realidade esta que tenderá crescer.
É por essa razão que se as empresas já se preocupavam em estarem presentes nos canais mobile, agora, esta atenção se fará mais do que necessária. Estar em contato com os cliente em seus dispositivos, seja por meio de mensagens, sites responsivos ou aplicativos, já não é mais diferencial, mas sim uma questão de  sobrevivência no mercado. Justamente, percebendo essa realidade que o Mundo Verde seguirá por este caminho, com o foco de manter a boa relação com o cliente que foi conquistada em 2014. “Vemos o mercado mobile como principal tendência, por isso estamos focando nossos esforços por meio de ferramentas voltadas a esse público”, afirma o presidente, Carlos Wizard Martins. “Queremos estar presentes na vida do cliente durante 24h por dia, levando dicas, orientações, produtos e contribuindo para uma vida mais saudável.”
Dessa forma, Martins explica que a criação de um aplicativo mobile para interação e fornecimento de serviços aos clientes será o principal planejamento para 2015 da companhia. “Ele já está em desenvolvimento e o planejamento é que seja lançado no primeiro trimestre, marcando de vez a entrada da rede no canal mobile”, adiciona. Como eles já possuem atuação na Internet e em outros canais, ao adicionarem a atuação para os smartphones e tablets, conseguirão atingir outro objetivo: uma comunicação mais ampla. “Pretendemos investir em comunicação 360º para atingir esse cliente de todas as formas possíveis, mas entendemos que será desafio conseguir acompanhar o cliente onde ele estiver. Esperamos que em 2015 o relacionamento empresa/cliente continue duradouro e que saibamos sempre ouvir e compreender as necessidades do consumidor de forma personalizada, afinal, ele é o nosso foco.”
Aliás, lidar com tendências é um trabalho já conhecido pela empresa, que no ano passado soube aproveitar o maior fluxo de consumidores que procuraram por alimentos saudáveis. “Hoje, podemos dizer sem sombra de dúvida que há, sim, maior exigência por parte dos clientes, por produtos e serviços de qualidade. Afinal, as pessoas têm tomado decisões alimentares de forma muito mais orientada”. Resultando, assim, na criação de 30 itens para seleção de produtos e, ainda, a maior presença do Mundo Verde nas redes sociais. 

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