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Nasce o maior portal com foco em gestão de clientes do País

O projeto é bastante ousado. Perto de completar quatro anos de criação do site www.callcenter.inf.br, criado em agosto de 1999, a Grube Editorial está colocando no ar o maior portal nacional de gestão de relacionamento com clientes, com a criação de um projeto que incorpora, além do www.callcenter.inf.br e do www.clientesa.com.br, uma série de novos serviços, como o portal da revista ClienteSA, um Fórum de debates e áreas de eventos onde, neste primeiro momento, estarão Workshop e o II Encontro com Presidentes. Todos passam a ter uma navegação única, permitida por uma barra de navegação.
A expectativa da Grube Editorial é que os números de visitas únicas e page views se somem e dobrem nos próximos meses. Para se ter uma idéia, apenas o www.callcenter.inf.br obteve 19 mil visitas únicas e 188 mil page views, em março, e o www.clientesa.com.br, mais 15 mil visitas únicas e 98 mil page views. “Estamos apostando que, somados os números, vamos atingir meio milhão de page views, em poucos meses. Ou chegaremos a ultrapassar a barreira dos 2 milhões de hits, como alguns preferem contabilizar”, aposta Vilnor Grube, idealizador e fundador do Callcenter.inf.br.
Esse crescimento esperado é justificado à maior navegação dos usuários entre os novos serviços. E hoje, a navegação média é de 20 minutos por usuário. Entre os novos serviços esperados, de imediato, estão uma área dedicada aos assinantes, uma exclusiva de Fórum e o portal da revista, além de maior conteúdo jornalístico. Em menos de dois meses serão agregados ao serviço, um Guia de Fornecedores e uma Bolsa de Empregos.
Outra novidade que o novo projeto incorpora é a restrição de acesso. Os dois sites isolados, o www.callcenter.inf.br e o www.clientesa.com.br, terão – por enquanto – acesso irrestrito. Mas a participação em áreas nobres como o Fórum, neste momento, só será permitida aos cadastrados nos boletins on line dos dois sites. A restrição maior será no portal da revista, que também passa a ser desvinculada do portal on line www.clientesa.com.br, e poderá ser acessada através da barra de navegação. Todas as edições estarão disponíveis na web, com acesso restrito aos assinantes.

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Nasce o maior portal com foco em gestão de clientes do País

O projeto é bastante ousado. Perto de completar quatro anos de criação do site www.callcenter.inf.br, criado em agosto de 1999, a Grube Editorial está colocando no ar o maior portal nacional de gestão de relacionamento com clientes, com a criação de um projeto que incorpora, além do www.callcenter.inf.br e do www.clientesa.com.br, uma série de novos serviços, como o portal da revista ClienteSA, um Fórum de debates e áreas de eventos onde, neste primeiro momento, estarão Workshop e o II Encontro com Presidentes. Todos passam a ter uma navegação única, permitida por uma barra de navegação.
A expectativa da Grube Editorial é que os números de visitas únicas e page views se somem e dobrem nos próximos meses. Para se ter uma idéia, apenas o www.callcenter.inf.br obteve 19 mil visitas únicas e 188 mil page views, em março, e o www.clientesa.com.br, mais 15 mil visitas únicas e 98 mil page views. “Estamos apostando que, somados os números, vamos atingir meio milhão de page views, em poucos meses. Ou chegaremos a ultrapassar a barreira dos 2 milhões de hits, como alguns preferem contabilizar”, aposta Vilnor Grube, idealizador e fundador do Callcenter.inf.br.
Esse crescimento esperado é justificado à maior navegação dos usuários entre os novos serviços. E hoje, a navegação média é de 20 minutos por usuário. Entre os novos serviços esperados, de imediato, estão uma área dedicada aos assinantes, uma exclusiva de Fórum e o portal da revista, além de maior conteúdo jornalístico. Em menos de dois meses serão agregados ao serviço, um Guia de Fornecedores e uma Bolsa de Empregos.
Outra novidade que o novo projeto incorpora é a restrição de acesso. Os dois sites isolados, o www.callcenter.inf.br e o www.clientesa.com.br, terão – por enquanto – acesso irrestrito. Mas a participação em áreas nobres como o Fórum, neste momento, só será permitida aos cadastrados nos boletins on line dos dois sites. A restrição maior será no portal da revista, que também passa a ser desvinculada do portal on line www.clientesa.com.br, e poderá ser acessada através da barra de navegação. Todas as edições estarão disponíveis na web, com acesso restrito aos assinantes.

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