Natalia Ghiotto é a nova diretora de produtos da Ticket

Executiva chega para liderar soluções e projetos de inovação na gestão do portfólio da marca

0
79
Natalia Ghiotto, diretora de produtos da Ticket
Natalia Ghiotto, diretora de produtos da Ticket

Com mais de 15 anos de experiência nos mercados de finanças e varejo, Natalia Ghiotto foi anunciada pela Ticket como sua nova diretora de produtos. Ela será responsável pela gestão do portfólio da marca, que conta com benefícios que contemplam toda a jornada do trabalhador – alimentação, refeição, transporte, cultura, saúde, premiações e adiantamento salarial. Também, responderá pelo desenvolvimento de soluções, com foco nas novas demandas e necessidades de seus públicos, como empresas-clientes e empregados.

Em seu currículo, a executiva acumula experiência em gestão de produtos e marketing, como também em processos de transformação digital, planejamento e inteligência de negócios, em passagens por empresas como C&A Brasil, Marisa e o BradesCard/ibi Bank. “O setor de benefícios é desafiador, e ter a oportunidade de fazer parte de uma marca que está no País desde quando esse segmento deu os seus primeiros passos, sendo protagonista de diversas transformações, é muito gratificante. Um novo desafio estimulante, e venho com grande expectativa de somar com a minha experiência”, afirmou Ghiotto, que terá ainda o desafio de fomentar as vendas por meio da oferta de diferenciais competitivos às bases de clientes.

A executiva também fará parte do Comitê de Direção da Ticket, dando suporte às ações de inovação e ganho de escala. Além disso, deverá contribuir com o atual plano estratégico Next Frontier, estabelecido e vigente até 2022, que tem, entre seus objetivos, expandir e fortalecer a presença dos negócios da Edenred, do qual a Ticket faz parte, em mercados potenciais. “Estamos em constante busca pela inovação e a chegada da Natalia vem para trazer um importante reforço ao nosso time. O que faz parte da nossa estratégia de liderar transformações com foco na melhor experiência para os nossos clientes, em sua jornada de uso de nossas soluções e serviços”, comentou o diretor-geral da Ticket, Felipe Gomes.

Natalia é graduada em Administração de Negócios pelo Insper (SP) e possui MBA em Varejo pela Fundação Instituto de Administração (FIA), da Universidade de São Paulo (USP).