Natura lança portal cultural

0
17



A Natura criou um portal de cultura e lazer para se aproximar do consumidor final. A ferramenta tem também como objetivo comunicar o conceito da linha de perfumes Humor que está colocando no mercado a sua quinta fragrância. Numa linguagem divertida e descontraída, o Bom de Humor indica programas para serem feitos dentro ou fora de casa e permite ao internauta construir o conteúdo de forma interativa.

 

“Por meio do portal, o público tem contato com os conceitos da linha Humor, como descontração, versatilidade e ousadia, sem que haja experimentação dos perfumes ou citação da marca”, conta José Vicente Marino, vice-presidente de negócios da Natura. Ele acrescenta que a iniciativa inaugura uma nova forma de relacionamento da empresa com o consumidor.

 

Permeado pela mensagem do humor como tempero das relações entre casais e amigos, o site apresenta um guia eletrônico com informações, reportagens e críticas de bares, restaurantes, cinema, espetáculos, passeios, experiências, viagens e compras. A atualização diária do conteúdo estará a cargo de redatores da Significa, agência responsável pela criação da página. Com previsão de permanência no ar até o fim de 2009, o portal terá seções especiais para datas, como o Dia dos Namorados e Dia das Mães.