Navita anuncia novo diretor de alianças

0
0



A Navita, especializada em aplicativos e soluções para mobilidade, anuncia a contratação de Rony Pedroso como novo diretor de alianças. O executivo chega com o objetivo de dar prosseguimento à internacionalização da empresa, desenvolvendo novas alianças estratégicas e canais de relacionamento com operadoras móveis e parceiros comerciais no Brasil e na América Latina.


A partir da criação de uma área dedicada a alianças, a Navita busca fomentar o volume de negócios globais e a receita gerada em operações no âmbito continental. Junto às operadoras, o principal objetivo é agregar qualidade e expertise a soluções para o mercado corporativo, e com isso aumentar a oferta de produtos e serviços como gestão mobile, logística de reparos, controle de inventário, monitoramento pró-ativo do ambiente de mobilidade e TEM (Telecom Expense Management, ou gestão de gastos em Telecom). A Navita mantém parcerias com a maior parte das operadoras móveis com operações na América Latina.


“Nossa meta é unir a experiência da Navita com o conhecimento das operadoras sobre o mercado latino-americano, visando estruturar soluções eficazes envolvendo telecom e mobilidade. Essa estratégia nos traz uma base sólida para qualificar ainda mais a nossa atuação internacional”, comenta o novo diretor de alianças da Navita.


Paulista, com 15 anos de experiência em TIC, incluindo passagens por empresas como Ericsson, RIM e Samsung, além de cinco anos de atuação nos EUA e Itália atendendo ao mercado latino-americano, Pedroso é engenheiro de telecom formado pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e pós-graduado em administração pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro.