Atenta às profundas transformações do comportamento de consumidores e cidadãos, a NCR incrementou seu portfólio e passou a se posicionar no mercado como fornecedor exclusivo de soluções capazes de transformar o dia a dia das pessoas. Com as tecnologias de transação com consumidores (TTCs), o objetivo da empresa é fazer com que a interação entre empresas e clientes passa a ser uma experiência singular. “A tecnologia para gerenciar bancos, lojas de varejo ou restaurantes deve facilitar a conexão com os clientes e proporcionar a eles mais facilidade para interagir com as empresas, jamais atrapalhar o relacionamento”, afirma Marcelo Zuccas, vice-presidente de vendas para o mercado financeiro da América Latina e Caribe e diretor-geral do Brasil da NCR.
O executivo ressalta que o grande benefício da utilização das TTCs é tirar as pessoas das filas de banco, caixas de supermercado. “Ao perceberem esse valor, os clientes voltam”, acrescenta ele. Com as TTCs da NCR, os clientes podem fazer pagamentos da forma que desejarem e de qualquer lugar. “Oferecemos a plataforma necessária para que nossos clientes se relacionem verdadeiramente de forma ominichannel com seus consumidores”.
Nos últimos anos, os consumidores mudaram a forma de fazer transações bancárias e de comprar produtos ou serviços. E Zuccas conta que as mudanças da NCR são fruto do acompanhamento dessas transformações. “A NCR se transformou numa empresa de tecnologia e serviços e está apta para auxiliar seus clientes no relacionamento com os consumidores de hoje e do futuro”, explica.