Com o objetivo de iniciar o relacionamento com as mães, Nebacetin reuniu alguns representantes familiares para dialogar e discutir de forma descontraída sobre o conceito de famílias modernas. A marca realizou encontro, em São Paulo, com mães e pais blogueiros, com direito a recreação infantil. “Nebacetin queria proporcionar uma grande troca de experiências. Durante o evento, os participantes compartilharam, em um longo e descontraído bate papo, situações, dicas e experiências do cuidado com seus filhos”, revela Laís Rosin, diretora de marketing OTC (over-the-counter) da Takeda.
Estiveram presentes no evento representantes dos blogs Enfim grávidos, Conversa de mãe, Blog da Diiirce, Test Drive Mami, Testado Pela Mamãe, Dudu e Eu +2, Mamatraca, Companhia das mães e entre outros, junto com a equipe de marketing de Nebacetin. O encontro foi mediado pela mãe, psicopedagoga e blogueira, Dilaina Paula dos Santos, que conduziu os temas para que a troca de experiências fluísse de forma agradável.
“O resultado superou as expectativas de Nebacetin, pois foi a primeira ação de relacionamento que a marca realizou com esse público estratégico e o retorno foi bastante positivo”, afirma Juliana Tordin, gerente de marca OTC da Takeda. “Do ponto de vista qualitativo, além da ótima discussão explorada durante todo o evento, os blogueiros ainda manifestaram-se no pré e no pós-evento sobre os temas propostos pela ação em seus blogs”, completa Laís Rosin.