Neobpo lança Oferta Certa

0
31
A Neobpo lança o Oferta Certa, produto que tem como objetivo auxiliar as organizações no gerenciamento de campanhas em canais de mídia digital pagos (web/app). A novidade é uma solução preditiva de lance de alta frequência (predictive search bidding). A novidade trabalha junto com a solução atual do cliente, e analisa o perfil de busca dos consumidores para assim fazer sugestões alinhadas com o histórico e o momento de compra de cada um.
“A partir de nossa expertise em gestão de processos de negócios e nosso conhecimento de mercado construído em mais de 18 anos de atuação, desenhamos esta solução que permite que nossos clientes tenham ganho de precisão, eficiência e redução de custo por meio análise de dados”, conta Roberto Ribeiro, diretor de novos negócios, marketing e transformação digital da Neobpo.
O Oferta Certa possui uma otimização efetiva, pois o valor do tráfego é calculado em tempo real, o que permite aos clientes reagir de imediato e ajustar os lances de acordo com os dados. Com uso de machine learning, a solução identifica tendências e valor futuro bem como variações na conversão devido à horários específicos do dia, da semana ou do mês ou em relação a dispositivo e usuários.