Neovia tem novo diretor comercial

0
2



A Neovia, operadora de telecomunicações que atua na oferta comercial da tecnologia Wimax no Brasil, anuncia a contratação de Eduardo Araki como seu novo diretor comercial. O executivo tem cerca de dez anos de experiência no mercado de telecomunicações e consolidou sua carreira em empresas como Ericsson, atuando tanto na área de equipamentos quanto de serviços, e Telefônica, em que era responsável pela regional de vendas do interior de São Paulo, trabalhando com vendas diretas e via canais. Araki é engenheiro civil formado pela Unicamp e pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM. 


“A contratação do Eduardo acompanha a estratégia da Neovia de alcançar um nível superior em termos de volume e qualidade de vendas, aprimorando o atendimento ao cliente corporativo e residencial. Ele traz a experiência da grande empresa, como foco em processos, crescimento e também em relacionamento com a base de clientes”, comenta o presidente da Neovia, Alexandre Costa e Silva.


Na nova função, Araki vai coordenar quatro gerências comerciais: corporativo região Metropolitana de São Paulo, corporativo regional interior, residencial e relacionamento com canais, pperadoras e governo.


Para o corporativo região metropolitana de São Paulo, Flávio Kraker foi promovido a gerente comercial após uma carreira ascendente de seis anos como gerente de contas na Neovia. Flávio acumula experiência comercial na Unitelco, iG e PSINet do Brasil.


Para a gerência da regional interior, foi também recentemente contratado Magno Santos. Ele atuou em grandes empresas como Telefônica, GVT e Net, possuindo ampla experiência em vendas corporativas e conhecimento da região do interior do Estado. “Temos como objetivo reforçar nossa posição como um grande player do interior paulista e por isso estamos trazendo para nossa equipe de vendas profissionais que conhecem bem a região e sabem como fazer bons negócios”, afirma Eduardo Araki, novo diretor comercial da Neovia.