O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nescafé leva realidade virtual a clientes

A Nescafé está oferecendo aos consumidores uma experiência de realidade virtual com imersão total. O objetivo é transportá-los às lavouras de café do Brasil usando seus celulares e um visualizador desenvolvido pelo Google. Após baixar o aplicativo Nescafé 360º, disponível para Android e iPhone, os usuários podem inserir seus celulares em um visualizador de realidade virtual Google Cardboard com a marca Nescafé. Feito de papelão, o visualizador tem duas lentes que fornecem uma imagem telescópica.
A pessoa pode virar sua cabeça em qualquer direção para ter a experiência de estar em uma lavoura brasileira. Especialmente filmada em três vídeos 3D acessíveis através do aplicativo, que mostram como o Nescafé Plan da Nestlé está ajuda cafeicultores. “Estamos transportando nossos consumidores para o Brasil, para mostrar-lhes nossos cafeicultores colhendo os grãos de café e, depois, secando-os ao sol”, disse Michael Chrisment, diretor de marketing integrado global de Nescafé. “É emocionante podermos nos conectar com a geração mais jovem de consumidores da marca, mostrando-lhes de onde vem o café e o que estamos fazendo para garantir uma cadeia de fornecimento sustentável. Esse lançamento também fortalece a reputação do Nescafé como uma marca pioneira na inovação digital”.
 
Versões não 3D dos vídeos também estarão disponíveis no YouTube. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima