O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nestlé relança programa de relacionamento

A Nestlé relançou, nesse mês, a plataforma de relacionamento de suas marcas com o consumidor. A iniciativa é uma modernização do programa Com Você, que existe há 20 anos. Após meses de estudo e de desenvolvimento, com o trabalho de equipes de comunicação, tecnologia e criação de conteúdo, foi lançada uma plataforma que reúne diversas funcionalidades e informações. Pelo site é possível se cadastrar para ter acesso à novidades ou vantagens do mundo Nestlé, desde amostras de lançamentos até chances em dobro nas promoções, além de ações na data de aniversário, benefícios, descontos, vouchers e convite para eventos exclusivos das marcas. Também estão disponíveis e-books e a revista Com Você, que traz matérias sobre alimentação e estilo de vida, além de receitas.
O programa de relacionamento foi reformulado com o objetivo de unificar o relacionamento de todas as marcas, uma espécie de ponto de encontro digital, além de trazer benefícios exclusivos para o consumidor. “Podemos dizer que o Nestlé Com Você veio para aproximar e aprofundar as conversas. Com ele, queremos abrir o diálogo com as pessoas, ouvir mais e entregar conteúdos especiais e personalizados. Agora, as pessoas podem ter acesso a todas as novidades e estarem mais próximas da Nestlé, com vantagens. Elas podem saber dos bastidores de campanhas e experimentar produtos antes de serem lançados. As perguntas no cadastro já nos ajudam muito a segmentar quais marcas e assuntos seriam perfeitos para aquele consumidor. Cada interação dele em nossos contatos também vai enriquecendo o banco de dados, personalizando cada vez mais as experiências que criamos”, afirma Rodrigo Carneiro, gerente de CRM da Nestlé.
Em breve, o novo site também vai abrigar uma área com os canais oficias da Nestlé nas redes sociais, para garantir que os consumidores possam seguir as páginas certas, além de reunir informações como telefones e e-mails para contato. Também está previsto o lançamento de novos e-books, com conteúdos inspirados em insigths do consumidor, sempre cheios de dicas e informações que não se acha por aí pelos buscadores na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima