O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

NetIQ e CLM integram soluções para personalizar atendimento na web

A CLM Software em parceria com a NetIQ quer disseminar o uso conjunto do WebTrends e do AppManager, de forma integrada. Para isso, a NetIQ lança o AppManager for WRC, um módulo específico para integrar o WebTrends Reporting Center ao AppManager, podendo personalizar o atendimento aos clientes virtuais e garantir disponibilidade de ambientes web services.
A suíte WebTrends permite às comunidades eletrônicas B2C conhecer seus clientes com níveis de detalhes capazes de promover incremento das vendas. Por meio do software de análise de tráfego é possível saber, por exemplo, número de visitas e osprodutos que são sucesso de vendas e os que não são. “O WebTrends serve para entender como os clientes e visitantes interagem com o website, analisa o comportamento e utiliza estes dados como aliado à estratégia de CRM”, explica Francisco Camargo, diretor da CLM Software, lembrando que os dados colhidos pelo software podem ser integrados ao banco de dados corporativo ou de marketing da companhia, aumentando a probabilidade de acertar o alvo em promoções e até no mix de produtos e serviços disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima