Netshoes entra para o Livelo

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, segue expandindo o portfólio de recompensas, e anuncia parceria com o Grupo Netshoes. Entre os benefícios, clientes Livelo poderão trocar seus pontos por itens esportivos e de moda. “O brasileiro tem bastante interesse por atividades esportivas. A possibilidade de uso dos pontos Livelo para a aquisição desse tipo de produto é, sem dúvida, algo valioso para nossos clientes”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.
Para a Netshoes, a parceria mostra semelhanças entre as empresas e entrega um benefício importante para clientes da Livelo. “Para nós, do Grupo Netshoes, firmar essa parceria e ampliar os benefícios exclusivos oferecidos aos clientes Livelo vai ao encontro com o nosso propósito. Essa ação reflete o cuidado da Livelo com seus clientes, que é também muito similar ao cuidado com o nosso consumidor: oferecer as melhores soluções para todos os momentos do dia e incentivar a prática do esporte”, afirma Marcelo Chammas, diretor de B2B do Grupo Netshoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima