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Netshoes lança e-commerce de moda e lifestyle

A Netshoes expande sua atuação no e-commerce e lança a loja virtual Zattini, que é focado em moda e lifestyle e já nasce com o background e infraestrutura de serviços da Netshoes, como modelos de entrega (até no mesmo dia para as principais regiões) e Central de Relacionamento 24h. A operação será independente da Netshoes e disponibilizará inicialmente mais de 12 mil produtos de 70 marcas como Calvin Klein, Colcci, Levis, Diesel, Lacoste, Dumond, Jorge Bischoff, Vizzano, Luz da Lua, Democrata, Cavalera, entre outras.
 
A loja oferecerá produtos femininos, masculinos e infantis. No início da operação, o foco será em calçados e acessórios, mas a empresa expandirá continuadamente o mix de produtos ao longo de 2015. “Nós somos uma empresa cujo foco é no bem-estar das pessoas. Com a loja Netshoes, somos líderes em artigos esportivos. Agora, nosso desafio com Zattini será dar mais esse passo – natural do desenvolvimento do negócio – e seguir oferecendo a excelência na experiência de compra virtual, agora também no segmento de moda para todos em qualquer lugar do Brasil. Sabemos que ninguém é esporte 100% do tempo, então passaremos a oferecer mais um serviço de qualidade aos nossos clientes, assim como também passamos a atender um novo público”, revela Marcio Kumruian, fundador e CEO da Netshoes.
 
Além disso, a Zattini contará com uma equipe própria em áreas de marketing e comercial e compartilhará áreas de backoffice como e Central de Relacionamento com a Netshoes. “Estaremos atentos às tendências e lançamentos das marcas de moda, além de oferecermos produtos consagrados e clássicos. Montamos equipes comerciais, marketing e de atendimento que entendem de moda, de e-commerce e, principalmente, dos clientes”, explica Marcia Lima, head de operação da Zattini. Além dela, os executivos Juliano Tubino (CMO), Graciela Tanaka (COO) e Marcio Kumruian (CEO) também integram o corpo diretivo da Zattini. “O time de Zattini une o melhor dos mundos – integrando pessoas com alto conhecimento de moda com profissionais com o vasto background de e-commerce que todos esses anos de operação da Netshoes nos proporcionou”, completa Kumruian.
 
Cada visitante da nova loja virtual encontrará uma vitrine personalizada, por meio da plataforma Oracle ATG, assim como acontece na loja Netshoes, que oferece os produtos mais adequados para o perfil de cada cliente. “Na primeira visita, a loja será igual para a maioria, mas ela começa a oferecer artigos diferentes e relacionados de acordo com o comportamento de cada um ao navegar, clicar, buscar e interagir. Por exemplo, scarpins e bolsas serão oferecidos com destaque para aquele consumidor que já navegou por estes artigos e demonstrou uma intenção de compra. Precisamos facilitar a vida do consumidor diante da diversidade de opções de compra”, explica Marcia.
 
A Zattini também ajudará o consumidor a escolher o tamanho ideal de sua roupa por meio da Tabela de Tamanhos, sistema de recomendação de tamanho de roupas baseado em informações de gênero (masculino, feminino e infantil), altura e peso do comprador. Para sugerir, a ferramenta cruza essas informações e estudo desenvolvido pela Netshoes com base na Coletânea de Normas Técnicas – Medidas do Corpo Humano da ABNT, Associação Brasileira de Normas Técnicas, e Levantamento do Perfil Antropométrico da População Brasileira Usuária do Transporte Aéreo Nacional da ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil.
 
Segundo Kumruian, as operações de logística, TI, Central de Relacionamento e inovações serão otimizadas e compartilhadas entre a Zattini e a Netshoes. “Nos últimos anos, falamos – e seguimos realizando – muito sobre crescimento sustentável e planejamento de longo prazo. O nascimento da Zattini é mais um passo neste sentido. Ao longo dos anos aprendemos muito sobre o e-commerce e suas particularidades, somos especialistas, e a partir daí conseguimos expandir nossa atuação no mercado para levar um serviço de excelência a mais pessoas e em novo segmento”, revela.

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