Netshoes tem novo CSMO

0
2
A Netshoes anuncia André Shinohara como novo Chief Sales Marketing Officer (CSMO). O executivo responderá diretamente a Marcio Kumruian, fundador e CEO da companhia, e assumirá as áreas de marketing e comercial, integrando as estratégias das duas áreas de acordo com os objetivos de negócios da empresa. “Estamos animados com a chegada do Shinohara. Ele chega com o desafio de promover ainda mais sinergia entre as áreas, com foco cada vez maior em performance, diversificação do portfólio das nossas lojas e, principalmente, no desenvolvimento de ações que entreguem, cada vez mais, excelentes experiências aos nossos consumidores”, diz Kumruian.
Shinohara é formado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA Executivo na Ibmec Business School. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de varejo e vendas, o executivo possui passagens por empresas como B2W, Philips, Privalia, Fast Shop e Máquina de Vendas.