Network1 cria diretoria de telecom

0
3



A Network1, distribuidora especializada em produtos de comunicação de dados, convergência, voz, segurança e TI, anuncia a criação de uma diretoria voltada às demandas de telecomunicações. A novidade faz parte da estratégia de crescimento da empresa, que espera fechar 2008 com um aumento de 35% na receita.


“Devido à grande demanda por soluções com foco nas operadoras, data centers, core de redes e CPEs, decidimos investir em uma diretoria específica de telecomunicações”, explica Adilson de Carvalho, diretor comercial da Network1. Para dirigr a nova área a empresa contratou Delano Lins que terá como missão fomentar novos negócios junto às principais operadoras, Internet Data Center e Provedores de Serviços de Telecom.


Ainda buscando a evolução de resultados das áreas de negócios, recentemente também foi contratado Raul Mariz. O executivo assume a diretoria de vendas da unidade de negócios de TI, direcionada à comercialização de produtos de informática. “Meu principal objetivo é fazer com que as vendas de TI representem 30% da receita total da Network1 até o final deste ano”, conta Mariz.


Para suportar a nova estrutura da empresa, a Network1 também investiu no quadro de colaboradores, reforçando o time técnico e comercial resultando num aumento de 20% do quadro de colaboradores. “Este crescimento vem de encontro com as tendências do mercado de TI e telecom impulsionados pelo aquecimento de negócios do setor”, diz Carvalho.