Com o objetivo de expor como os serviços de telefonia via rádio podem agilizar os negócios das companhias, a Nextel promove ação de degustação com executivos em Curitiba, no Paraná e em São José dos Campos, interior de São Paulo. De acordo com a operadora, a empresa está enviando mala direta customizada com vídeos sobre casos de sucesso de empresários e clientes nas regiões. A Nextel acrescenta ainda que, no material há, também, um convite para degustação de quatro diferentes aparelhos celulares com os serviços de rádio, telefonia, SMS e internet habilitados. “A ideia é que os executivos testem os serviços por 15 dias, sem nenhum custo, e despertem o interesse para as nossas soluções diferenciadas. Com a iniciativa, a o empresário pode ver, na prática, como a comunicação por rádio pode tornar mais eficiente a comunicação em sua organização”, explica Gustavo Souza, gerente de Marketing Direto”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores