Nextel tem novo presidente

0
2
A Nextel Brasil anuncia que a NII Holdings nomeou o novo presidente, Gokul Hemmady, para as operações da companhia no Brasil. O profissional continuará a desempenhar seu papel como COO da NII Holdings e ficará na sede em São Paulo.
 “Estamos muito animados em estender as responsabilidades de liderança de Gokul para a Nextel Brasil, à medida que continuamos a melhorar o nosso desempenho operacional e realinhar o nosso negócio”, disse Steven Shindler, CEO da NII Holdings. 
Como presidente da Nextel Brasil, Hemmady dará uma visão estratégica e supervisionará a otimização de áreas-chave de negócios e das operações diárias. Ele também irá supervisionar a entrega do melhor atendimento ao cliente pela Nextel Brasil, a expansão da sua base de clientes, medidas de desempenho global, e a implantação em curso da rede de próxima geração da Nextel Brasil.
O executivo tem mais de 26 anos de experiência em finanças corporativas e internacionais, consultoria e serviços bancários. Atuou como vice-presidente executivo e diretor financeiro da companhia desde 2007. Hemmady é formado em Comércio pela Universidade de Bombaim e também possui mestrado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Yale.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom a voz do cliente
Próximo artigoRelevância em multimídia