Nexxera lança plataforma de DDA

0
0



Com o objetivo de consolidar a carteira de clientes bancários, a Nexxera, provedora de serviços de TI, lança a plataforma DDA Nexxera (Débito Direto Autorizado). O objetivo da ferramenta é suportar todas as fases dos processos de pagamento e de cobrança, desde os boletos com ou sem registros até mesmo as operações com nota fiscal.

 

Homologada pelo sistema bancário, a solução atende a qualquer banco, assim como também clientes jurídicos ou físicos. “Nossa solução é de rápida aceitação por qualquer empresa. Ela se adapta a qualquer sistema de ERP e a implementação é feita no máximo em até sete dias úteis. Uma das vantagens é que o próprio usuário pode realizar a configuração do ambiente DDA”, explica Edson Silva, presidente da Nexxera.

 

Ainda segundo o executivo, os benefícios de ter um ambiente de TI como esse impactam na diminuição de gastos com boletos de uma forma perceptível a curto prazo. “Com o uso dos boletos eletrônicos da Nexxera há uma a economia de 60% na emissão, mas a redução pode atingir até 80% de todo o volume de gastos”, pontua Silva.