Fazer parte de uma iniciativa que integra jovens carentes, promovendo a capacitação profissional e o bem-estar deles como cidadão. Motivada por essa ideologia é que a Niasi, indústrias de cosméticos, fechou parceria com a APBM&F (Associação Profissionalizante BM&F), instituição criada e mantida pela Bolsa de Mercadorias e Futuros e que há 12 anos desenvolve programas de responsabilidade social. “Queremos contribuir com o futuro da sociedade por meio de programas de capacitação profissional para jovens de baixa renda”, comenta Soraia Ferreti, diretora de Marketing da Niasi. A parceria contempla a doação exclusiva de produtos da marca para a realização de workshops e cursos com técnicos da empresa no “Espaço Beleza”, além de visitas à fábrica da Niasi com os alunos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores