Nissan tem novidade na comunicação para o BR

0
1



A Nissan Américas nomeou Fernando Menezes como diretor de comunicação corporativa da Nissan do Brasil, com o objetivo de dar suporte ao crescimento da empresa no País. Entre outras funções, o executivo será responsável pelo patrocínio dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Até lá, a empresa prepara o lançamento de oito novos modelos para o Brasil.

 

Na empresa desde 2002 e atualmente como diretor de marca e comunicação corporativa da Nissan Europa, Menezes irá se reportar a François Dossa, vice-presidente de administração e finanças da Nissan do Brasil, e a David Reuter, vice-presidente de comunicação corporativa da Nissan Américas. O novo diretor tem mestrado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e em marketing estratégico pela Kellogg School of Management.

 

“Estamos felizes com o retorno de Fernando ao Brasil, que, com seu extenso conhecimento da empresa, do mercado brasileiro e a grande experiência adquirida em outros mercados, irá contribuir para atingirmos nosso objetivo de 5% de participação de mercado até 2014. O Brasil é um mercado estratégico para nosso plano de crescimento na América Latina, e sua liderança em comunicação nos ajudará a contar a nossa história de expansão e de investimentos”, avalia Dossa.