A Nivea criou nova promoção para as participantes do programa de fidelidade Nivea Sense, que oferece um curso de maquiagem on line com a assessoria de Carlos Carrasco. Após as três aulas do curso, as consumidoras mostraram os seus conhecimentos, respondendo a uma prova. Também foram convidadas a enviar frases para concorrer ao grande prêmio da promoção – uma maquiagem feita pelo próprio Carrasco, mais dois ingressos para assistir ao espetáculo A Bela e a Fera, no Teatro Abril, em São Paulo. Esse trabalho poderá ser conferido pela Internet, ao vivo, no dia 16 de maio, às 18:30h, pelo www.hotsite.terra.com.br/nivea/sense.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores