A Nivea criou nova promoção para as participantes do programa de fidelidade Nivea Sense, que oferece um curso de maquiagem on line com a assessoria de Carlos Carrasco. Após as três aulas do curso, as consumidoras mostraram os seus conhecimentos, respondendo a uma prova. Também foram convidadas a enviar frases para concorrer ao grande prêmio da promoção – uma maquiagem feita pelo próprio Carrasco, mais dois ingressos para assistir ao espetáculo A Bela e a Fera, no Teatro Abril, em São Paulo. Esse trabalho poderá ser conferido pela Internet, ao vivo, no dia 16 de maio, às 18:30h, pelo www.hotsite.terra.com.br/nivea/sense.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores