A Tam Linhas Aéreas realizou, no último domingo, o primeiro voo do Airbus A320 coberto com mosaico de 10 mil fotografias de clientes e fãs da empresa. O primeiro voo com a aeronave repaginada foi realizado na rota entre São Paulo/Congonhas e Curitiba. O trabalho de fixação das imagens na fuselagem integra uma ação para celebrar o aniversário de 20 anos do programa Tam Fidelidade. A campanha foi criada pela agência Wunderman, que convidou as pessoas a enviarem as fotos por meio do Facebook. A Tam também acaba de concluir a adesivagem da segunda aeronave com fotos de clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores