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No controle e parte da mensagem

Esta é a era digital. E viver esse momento está intimamente ligado no âmbito dos negócios, o que gera impacto direto na relação das empresas com os consumidores. Nesta nova era, acontece a solidificação do marketing digital em todo o mundo. Para Michelle Matsumoto, presidente da One Digital, agência de marketing digital, a publicidade interativa faz com que o consumidor seja transportado para dentro da mensagem e a compreenda em todos os seus aspectos o que, por sua vez, potencializa o resultado final.
 
“A interatividade é um recurso a mais na comunicação e hoje faz parte da vida das pessoas. Mesmo que a campanha não use nenhum recurso do gênero, produtos, marcas e ações são comentados – positiva ou negativamente – ou ignorados – o que, em geral, é ruim – na rede. Por que não aproveitar esse movimento a favor do anunciante e propor não só uma experiência criativa, mas que aproveite ao máximo o potencial de alcance dessas redes?”, comenta Michelle.
A disputa pela atenção do consumidor surge como um dos fatores que demonstram a força da publicidade interativa. “A interação não deve existir pela interação. A ideia e toda a inteligência de planejamento e métricas são soberanas. Funções interativas devem existir em uma campanha no formato que melhor se adequar a essa base  para atingir e potencializar resultados.”, explica a executiva. “Para alcançar o sucesso, se tornou imprescindível criar caminhos, estratégias e linguagens compatíveis com os consumidores que desejamos alcançar para que as ações tenham resultados efetivos. Dessa forma todas as pontas saem satisfeitas: o cliente, a agência e o consumidor”, finaliza.

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Esta é a era digital. E viver esse momento está intimamente ligado no âmbito dos negócios, o que gera impacto direto na relação das empresas com os consumidores. Nesta nova era, acontece a solidificação do marketing digital em todo o mundo. Para Michelle Matsumoto, presidente da One Digital, agência de marketing digital, a publicidade interativa faz com que o consumidor seja transportado para dentro da mensagem e a compreenda em todos os seus aspectos o que, por sua vez, potencializa o resultado final.
 
“A interatividade é um recurso a mais na comunicação e hoje faz parte da vida das pessoas. Mesmo que a campanha não use nenhum recurso do gênero, produtos, marcas e ações são comentados – positiva ou negativamente – ou ignorados – o que, em geral, é ruim – na rede. Por que não aproveitar esse movimento a favor do anunciante e propor não só uma experiência criativa, mas que aproveite ao máximo o potencial de alcance dessas redes?”, comenta Michelle.
 
A disputa pela atenção do consumidor surge como um dos fatores que demonstram a força da publicidade interativa. “A interação não deve existir pela interação. A ideia e toda a inteligência de planejamento e métricas são soberanas. Funções interativas devem existir em uma campanha no formato que melhor se adequar a essa base  para atingir e potencializar resultados.”, explica a executiva. “Para alcançar o sucesso, se tornou imprescindível criar caminhos, estratégias e linguagens compatíveis com os consumidores que desejamos alcançar para que as ações tenham resultados efetivos. Dessa forma todas as pontas saem satisfeitas: o cliente, a agência e o consumidor”, finaliza.

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