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Em um cenário de plena expansão e grandes transformações, as empresas precisam se adaptar aos novos públicos e perfis de consumo. Para efeito, algumas medidas são tomadas, entre elas, a segmentação de produtos e a criação de pacotes específicos para determinados grupos. A Fnac entendeu o recado e procurou ir mais além. “Não só lidamos com cada tipo de público, mas com cada pessoa, de forma totalmente individual e personalizada. Por exemplo, temos ambientes dedicados às crianças, com móveis, ambientação, linguagem e atendentes específicos”, comenta Paula Reis, diretora de marketing e comunicação da Fnac Brasil.

 

De acordo com ela, a rede busca aprimorar a cada dia as ferramentas de comunicação com os clientes de modo a anteciparmos tendências.”A contínua evolução tem feito parte da nossa história nestes últimos 60 anos. Nossas diversas linhas de produtos exibem todos os modelos existentes no mercado brasileiro.”

 

A executiva conta que hoje a principal ação para fidelizar esses clientes é o Cartão Fnac, que propicia o acúmulo de pontos que podem ser trocados por produtos, além de oferecer inúmeros benefícios ao cliente regular. “Além disso, nossos vendedores são, na verdade, consultores sempre a postos para orientar e compartilhar com os clientes toda a informação possível para que ele sempre faça a escolha mais acertada”, complementa Paula.

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