Nominum lança plataforma de aplicações

0
15



As novidades da Nominum são a Plataforma Nominum N2 e o ecosistema Nominum Ideal. O software da Nominum processa atualmente mais de um trilhão de consultas diárias, em mais de 140 operadoras de rede em todo o mundo.  A plataforma N2 coleta esses dados, preservando o anonimato e permitindo aos provedores de aplicações acesso total aos dados. Além de contribuir com o desenvolvimento de aplicações, a plataforma N2 simplifica a integração delas com os sistemas existentes das operadoras de rede e coordena políticas entre os elementos de rede para reduzir o tempo de entrega de serviços ao mercado. O ecosistema Nominum Ideal possibilita o desenvolvimento e a integração de aplicações de software que são executadas na Plataforma N2.

 

“Apesar de nossos clientes em todo o mundo estarem empolgados com a possibilidade de desenvolver e implementar aplicações com mais recursos, o que está realmente motivando a adoção da plataforma N2 e do ecossistema Ideal é a capacidade de aproveitar melhor os esforços conjuntos das equipes técnicas e de negócios”, afirmou Gary Messiana, CEO da Nominum.  “Tendo uma plataforma comum de trabalho, eles ficam mais ágeis e podem entregar projetos em menos tempo, com um custo total de propriedade bem menor”, acrescenta.

 

“As operadoras de rede estão enfrentando custos crescentes de rede, diminuição das receitas tradicionais e aumento da pressão dos concorrentes OTT, tanto sobre seus negócios de acesso quanto sobre os serviços de valor agregado”, declarou EdenZoller, analista da Ovum. “As operadoras precisam de toda a ajuda que puderem ter, e é neste ponto que a análise de dados entra em cena, dando a elas ferramentas que podem gerar eficiências de rede e também melhorar a experiência de serviço para o cliente”, complementa.