A demanda por benefícios e serviços personalizados com foco em empresas de um a 500 funcionários deverá gerar R$ 22 milhões em vendas novas em 2011 para a Ticket, uma das empresas Edenred no Brasil. É com essa expectativa que a companhia direciona seus esforços e cria a Ticket Center, uma área de vendas exclusiva para prospecção e atendimento a clientes desse segmento.
Com investimento inicial de R$ 1 milhão em tecnologia e treinamento de profissionais para uma proposta de trabalho personalizada e inovadora, a Ticket Center começa suas operações com uma carteira de negócios da ordem de mais de R$ 1,5 bilhão ao ano e 35 mil empresas-clientes. À frente da área, composta por 100 pessoas – entre equipe interna e externa – está Plinio Brito, que assume a gerência nacional de vendas da Ticket Center. Segundo expectativas da companhia, a nova área deverá crescer 15% logo no primeiro ano de operação.
“A Ticket Center foi desenvolvido para atender as necessidades de empresas que têm de um a 500 funcionários. A ideia é oferecer um serviço personalizado desde a elaboração da proposta às demandas pós-venda, com maior percepção das necessidades dos clientes. Estamos 100% focados em conquistar mais espaço, principalmente, em cidades com até 150 mil habitantes. O objetivo é que empresas de diversos tamanhos e de todo o País tenham acesso aos serviços Ticket”, afirma Brito.
A nova área conta com tecnologia de ponta em sistemas totalmente automatizados e integrados, atendimento regionalizado e mais humano, canais eletrônicos e profissionais treinados especialmente para oferecer um atendimento exclusivo, de acordo com as realidades de cada empresa e região. “Neste novo modelo adotamos o jeito de servir da Ticket, em que a prioridade é a consultoria, para mostrar quais os serviços mais adequados a cada tipo de empresa. Para isso, estamos com um modelo de venda face a face, que visa agregar aos serviços Ticket a customização do atendimento. Estamos investindo muito nesse relacionamento e esperamos ampliar, ainda mais, a satisfação dos clientes antigos e conquistar a excelência frente aos novos”, complementa.