Nova carteira digital no mercado

0
2
A Stelo, uma carteira digital, que tem como objetivo evoluir no pagamento online, inicia suas operações no país. Com ela, os usuários têm a chance de realizar comprar pela Internet com um processo que pode ser ainda mais seguro. Pois dados dos cartões de crédito ficam armazenados na carteira digital e, na hora de pagar, não é necessário digitá-los novamente em diferentes sites. Ao escolher a Stelo, basta realizar o login e finalizar a compra.
 
Clientes de cartões de crédito Bradesco e Banco do Brasil já podem utilizar a novidade. Para isso, basta acessar o internet banking e se cadastrar na carteira digital Stelo. Em breve, o serviço estará disponível para clientes de outras instituições financeiras. Além disso, a plataforma atende diferentes tipos e tamanho de varejistas. Eles, por sua vez, também se beneficiam, pois oferecerão aos consumidores mais uma opção de pagamento e ainda contarão com mais segurança em suas transações. A Stelo faz a validação e análise antifraude de cada compra com a garantia de recebimento para o vendedor.
 
“Estamos extremamente felizes em anunciar o início de operação da Stelo. A expectativa é que até o fim do ano os principais varejistas estejam integrados, oferecendo uma ampla rede de aceitação aos compradores”, afirma Ronaldo Varela, presidente da Stelo. “A expectativa é que esta lista seja ampliada nas próximas semanas, à medida que novas lojas, tais como Privalia, Le Postiche, MegaMamute e Vila Romana, entre outras, estejam integradas com a Stelo”.  Os clientes também já podem pagar com Stelo em varejistas, como Giuliana Flores, Gregory e Anna Pegova.