Após três anos de operação no Brasil e onze de operação global, a Agarre.com passou por uma reestruturação no País. Quem assume o desafio é a nova country manager Andrea Rufino. A executiva terá como meta promover o crescimento das operações da Agarre, tendo como objetivo dobrar o faturamento da empresa, que deverá alcançar 8 milhões Euros, além de 65 mil transações/ano, até o final de 2014. Ex-gerente de marketing da Amadeus IT para Brasil e América Latina, Andrea teve passagem por outras grandes companhias como Deutsch Bank, Varig e Nike.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores