Nova diretoria do Sinapro-SP

0
2

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São
Paulo, Sinapro-SP, anunciou a nova diretoria que comandará a entidade no
triênio 2014-2017, que contou com a reeleição do publicitário Geraldo de Brito
para a presidência, assim como Roberto Tourinho para a vice-presidência. A nova
diretoria foi escolhida por representantes de agências filiadas do Estado.

Completam, ainda, a diretoria Antonio Donizete Dudli
(Financeiro), Gianpiero Bueno da Mota (Secretário), Oswaldo Rodrigues Filho
(Relações Inter-Associativas), Leonardo Iatauro (Planejamento e
Desenvolvimento) e Rino Ferrari Filho (Relações Governamentais). Saint’Clair de
Vasconcelos e Ronaldo Severino são os suplentes.

O objetivo deste triênio é dar continuidade ao trabalho
implementado nesta gestão, como: fortalecimento e a ampliação da
representatividade da entidade; o desenvolvimento das agências de propaganda; a
valorização da atividade publicitária no Estado e o investimento na capacitação
profissional. “Este novo mandato sedimentará as atividades realizadas pela
entidade junto ao mercado nos últimos anos. Entre os desafios da nova gestão,
destacam-se ações de valorização da atividade e de combate às tentativas de
restrição à propaganda e de defesa da autorregulamentação, além do
desenvolvimento de projetos que colaborem para o desenvolvimento e crescimento
das agências de propaganda do Estado de São Paulo”, afirma Brito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPode melhorar!
Próximo artigoRedes sociais: benefício ou armadilha?