A empresa de softwares educacionais Starline Tecnologia iniciou este mês um trabalho de reestruturação e fortalecimento da área comercial com a contratação de um novo diretor, o executivo Pablo Sales, e dois operadores comerciais, Marcio Vilela e Fernanda Ramalho. Também como parte dos investimentos, a empresa está reestruturando seu Plano de Comunicação e Marketing em parceria com a agência Tinno, que vai executar ações de relacionamento com clientes e mercado. Segundo o diretor-financeiro Hassan Lauar, após grande investimento realizado em produtos e serviços, este é o momento oportuno para investir em ações comerciais e de Marketing, a fim de potencializar a exposição positiva da empresa e atingir o as metas de crescimento esperadas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores