Nova Flor cresce 173% com ações de marketing
A Nova Flor comemora os bons resultados nas vendas que cresceram 173% em 2008, em relação ao ano anterior. O panorama atual deve-se as parcerias com empresas e bancos e o crescimento nos resultados de busca na web. O olhar atento à evolução do marketing digital permeou investimento em campanhas de Search Marketing. As ações contribuíram para um total de 31 mil pedidos no ano, com a movimentação média de 75 mil itens em 2008. Para Juliano Souza, diretor da Nova Flor, o ano de 2008 foi o período de maior investimento em mídia e tecnologia para fortalecer a Nova Flor nas vendas on-line e fazer com que a marca estivesse cada vez mais presente na mente do consumidor. “Conseguimos um número maior de canais para aumentar nossa capilaridade e hoje divulgamos a empresa por meio de ações com o Bradesco, Dotz, Smiles, anúncios, sampling em nossas próprias entregas, planos de relacionamento para atração de mais clientes, concurso cultural com outros sites para aumento do database, chats, entre outros”, completa.