O MercadoLivre desenvolveu uma nova funcionalidade em seu aplicativo móvel que permite aos usuários anunciar imóveis, uma das três categorias que compõe o MercadoLivre Classificados. Os acessos por dispositivos móveis (aplicativo e web mobile) não param de crescer, atualmente, representam 24% do tráfego total da empresa no Brasil. Em dezembro de 2013, esse número era de 14% e, em janeiro deste ano, saltou para 17%. Para que os anúncios se destaquem mediante a tantos outros, Caio Ribeiro, diretor do MercadoLivre Classificados, dá algumas dicas para orientar os vendedores na hora de anunciar: certifique-se de destacar no anúncio a localização correta do imóvel; fotografe todos os ambientes nos melhores ângulos, para que o interessado se sinta mais próximo do imóvel; consulte referências de mercado para verificar o valor padrão por metro quadrado do seu imóvel e utilize esse número como parâmetro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores