A Microsoft Brasil anunciou a contratação de Fernanda Baggio para desenvolver as estratégias de marketing e novos negócios para Business Intelligence (BI) e SQL, que guiarão as ações da companhia em todo o país. Fernanda se junta à equipe comandada por Jorge Rivva, gerente geral da divisão Windows Server System (WSS). A nova gerente da Microsoft Brasil traz experiência em marketing e vendas na indústria de TI, tendo atuado nos últimos anos na América Latina e Américas. “A meta focal do trabalho que estou iniciando na Microsoft é a de aumentar o Market Share do mercado de Soluções de Business Intelligence e Gerenciamento de Banco de Dados”, afirma a executiva. Fernanda é formada em ciências da computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especializada em marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Já trabalhou em empresas como IBM e Oracle nas áreas de vendas e marketing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores