A CSU MarketSystem, divisão da CSU responsável por soluções de marketing de relacionamento e programas de fidelidade, e-commerce e gestão de CRM, implementou nova plataforma de fidelidade do banco Banestes para os portadores dos cartões de crédito Banescard e BanestesVisa. Por meio do OPTe+, os novos portais têm à disposição uma plataforma para resgate de prêmios dos programas de relacionamento do Banco. Essa é uma solução em que os clientes terão acesso a produtos para resgate de pontos, em diferentes categorias, como conteúdo de viagens (passagens aéreas, hotéis e pacotes), eletrônicos, informática, produtos para casa, moda, saúde, e beleza. De acordo com Luciano Otero, diretor executivo da CSU MarketSystem, a grande vantagem do novo site ao público é a possibilidade de resgatar os produtos, com melhor experiência, de forma fácil e rápida. “Agora, quem tem pontos acumulados no programa de fidelidade consegue resgatá-los sem fazer esforço, por meio de uma plataforma moderna e que oferece uma excelente experiência de compra online”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores