Nova solução de pagamento eletrônico

0
6
A First Data lança a Bin, solução de pagamentos eletrônicos desenvolvida especialmente para o Brasil. A Bin chega ao mercado com acordos assinados com as principais bandeiras e já iniciou as operações com a MasterCard para crédito, débito, parcelamento, antecipação de recebíveis e outros serviços. Outras bandeiras, como Visa e Cabal, estarão habilitadas nas próximas semanas, marcando o início das operações comerciais em grande escala.
“Nosso objetivo agora é fazer com que a Bin seja reconhecida como uma solução de fácil uso, flexível, segura e acessível, que ajude desde pequenos e médios estabelecimentos comerciais a grandes varejistas e e-commerce a desenvolverem seus negócios. Com a Bin e seu foco em pagamentos eletrônicos, a First Data dá o primeiro e mais importante passo na direção de tornar-se referência em soluções integradas de comércio e gestão para estabelecimentos comerciais”, resume Debbie Guerra, presidente da First Data Brasil.
O lançamento da solução é fruto da parceria operacional com o Bancoob, assinada no início do ano. A Bin aposta em um relacionamento mais próximo entre os comerciantes e os consultores de negócios, além de um atendimento focado em entregar uma experiência ao cliente personalizada e de qualidade. Os comerciantes são beneficiados com extratos detalhados, portal de serviços de fácil acesso, processo de reconciliação financeira simplificado e um robusto monitoramento contra fraude. Além das tradicionais máquinas de captura de pagamento, a solução conta com captura e transação por solução TEF, Postef e e-commerce.