Nova versão do ADP Expert chega ao mercado

0
37



Obter o máximo de performance, com agilidade e praticidade nos processos de Recursos Humanos. É com essa proposta que a ADP apresenta a nova versão da solução ADP Expert para gestão de Folha de Pagamento e RH. De acordo com Marcelo Bento, diretor comercial da ADP, a novidade vai ao encontro da disposição do cliente e do mercado em obter o melhor desempenho dos processos administrativos internos. “A competitividade e excelência em RH, por meio da redução de custos e do acesso à tecnologia, é uma tendência marcante nas empresas e a busca, agora, é por soluções que agreguem velocidade, economia e ganho tecnológico em escala e especialização”.


Com a nova versão do ADP Expert, a companhia se antecipou e apresenta um serviço que acompanha os padrões de agilidade em relação à tecnologia e à atuação de um RH estratégico. As vantagens vão desde facilidade do uso e navegação intuitiva, sem complicações; rapidez na execução das rotinas, devido à nova organização das funções orientada a processos; atualização de dados garantida; funções de acesso rápido; até a renovação do layout visual, proporcionando ao usuário mais atratividade e conforto.


Há um mês utilizando o novo layout da solução, a área de administração de pessoal da Delphi já sente os reflexos do novo modelo. “O visual do sistema é muito agradável, com uma navegação amigável que permite encontrarmos com facilidade as ferramentas desejadas, além de nos permitir redirecionar os relatórios mais utilizados para uma pasta de favoritos. Ganhamos em agilidade e otimização do nosso tempo para outras atividades”, avalia Irineu Afonso, supervisor geral de RH da Delphi.


Outra inovação é o treinamento e-learning utilizado com os clientes. A metodologia permite que o conhecimento seja absorvido de acordo com o tempo e rotina de cada usuário, a exemplo do que aconteceu com a equipe da Delphi, que em treze minutos de orientação conseguiu acessar com tranqüilidade as ferramentas. “Consideramos este novo formato autodidata, já que não exige nenhum esforço para registrar o processo e localizar aquilo que precisamos”, analisa Irineu.