Nova versão do Oracle 11g chega ao Brasil

0
1



O aumento da integração, o rápido crescimento dos dados e as pressões no custo da tecnologia para conectividade são desafios das corporações. Pensando nisso, a Oracle do Brasil lançou a nova versão do banco de dados Oracle® 11g. “O banco de dados Oracle 11g oferece aos clientes a capacidade de assumir o controle de suas informações empresariais, ter melhor visão dos negócios e adaptar-se com rapidez e confiança a um ambiente competitivo que passa por grandes mudanças”, afirmou William Hardie, vice-presidente de Marketing de Produto de banco de dados da Oracle.


O software visa acelerar a adoção e crescimento dos grids, melhora a visão dos negócios, além de oferecer capacidade de controle de informações. “Trabalhando com nossos clientes, incorporamos novas capacidades e recursos aprimorados nessa nova versão, a fim de ajudar a minimizar o risco das mudanças, cumprir as expectativas de nível de serviços dos usuários e regulamentações, além de baixar custos de TI”, explica William Hardie, vice-presidente de marketing para banco de dados da Oracle Corporation.


A nova versão aumenta a capacidade de cluster de banco de dados, acelera a automação do data center e o gerenciamento da carga de trabalho. Com grids disponíveis e escaláveis de servidores e armazenamento de baixo custo. Os clientes têm suporte para as aplicações de processamento de transações, data warehousing e gestão de conteúdo.