O canal para quem respira cliente.

Novidade na Linx Sistemas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Um ano após a fusão da Linx Sistemas com a Quadrant, Wilson Loddi, ex-sócio e executivo da Quadrant, renovou a permanência no quadro da diretoria da empresa. Após o período de 12 meses estabelecido pelo contrato que resultou na fusão das empresas, o executivo permanecerá no Grupo Linx aplicando toda a experiência na gestão de relações com clientes, como diretor de relacionamentos da Linx Sistemas.

 

A missão de Loddi á frente da diretoria é de estreitar os laços com o público corporativo, desenvolvendo ações em conjunto com os demais departamentos para elevar a qualidade de atendimento a níveis que superem as necessidades dos clientes. Graduado em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Loddi possui 25 anos de experiência no mercado de TI aplicada ao segmento varejista. Além da criação e direção da Quadrant, liderou equipes de TI nas Lojas Riachuelo e na Valddac Moda.

 

De acordo com o executivo, o desafio é inovar em uma cultura homogênea de atendimento para os clientes da Linx Sistemas e da Quadrant, sempre focando na melhoria contínua e agregando valores aos negócios. “O nosso objetivo é atuar intensamente para que utilizem as soluções com profundidade, além de usufruírem das vantagens competitivas que as nossas ferramentas trazem”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidade na Linx Sistemas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Após a unificação das operações com a Quadrant, a Linx Sistemas, do mercado em soluções corporativas informatizadas para gestão de empresas de varejo e atacado, criou uma diretoria de canais e mercado internacional. Assume a diretoria Juliana Vedovato, que anteriormente atuava como diretora comercial da Quadrant.

 

A nova área tem como objetivo promover o crescimento das vendas indiretas. A missão da diretoria de canais e mercado internacional será criar uma política única, trazendo o que há de melhor de cada empresa, visando fortalecer o relacionamento existente entre a matriz e as unidades de relacionamento Linx e Quadrant, que em breve comercializarão as soluções das duas marcas. Ao todo, 30 unidades de relacionamento compõem hoje a rede de canais que abrange o Brasil e alguns países da América Latina e da Europa.

 

De acordo com Juliana Vedovato, “a idéia principal da Linx com a criação da nova diretoria é a de trabalhar em conjunto com o canal para desenvolvimento de um plano de negócios personalizado”. Para realizar este trabalho, a equipe de canais e mercado internacional vai estudar o negócio do parceiro, capacitar a equipe, identificar clientes potenciais da região, apoiar na definição da estratégia de atuação e no desenvolvimento do marketing local, entre outras iniciativas.

 

Juliana Vedovato tem 13 anos de experiência no mercado de tecnologia, sendo nove deles dedicados à Quadrant Informática, com atuações nas áreas de Alianças, Canais, Comercial, Marketing e Relacionamentos. Ele é formada em Comunicação Social, pós-graduada em Negócios Internacionais pela UVIC – University of Victoria/Canadá, com extensão em Relações Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima