Novidade na Triad

0
1



A Triad Systems, empresa focada em fornecer serviços de outsourcing, anunciou nesta semana o nome de Joel Palombo Júnior como novo diretor comercial. Segundo Silvio Rodrigues, presidente da Triad, o executivo chega com a missão de consolidar a fase de crescimento registrada principalmente nos últimos três anos.

 

A contratação consolida a estratégia que vem sendo colocada em prática, para sustentar este crescimento. “Nosso plano de negócios propõe um crescimento extremamente agressivo. Enquanto várias companhias estão revendo seus investimentos em função da crise global, a Triad está no sentido contrário, com altas taxas de crescimento”, conta Rodrigues.

 

O novo diretor comercial também assume a responsabilidade por reestruturar a área de pré-vendas e desenvolver novas parcerias estratégicas, consolidando o portfólio de produtos da companhia. Palombo destaca que a América Latina é um dos mercados emergentes e um grande potencial comprador de nossos serviços e soluções. “O momento é ideal para fortalecermos nosso posicionamento estratégico como uma empresa que pensa e age globalmente, oferecendo inovação e excelência operacional aos nossos clientes”, afirma o executivo.

 

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, Palombo Júnior atuou como executivos de vendas em empresas como Atos Origin, EDS, Microsoft e Bearing Point. É formado em Processamento de Dados, com pós-graduação em análise de sistemas pela PUC-Campinas e mestrado em engenharia de software pelo IPT (Instituto de Pesquisa Tecnológicas).