Novo account executive na Arinso

0
11


A Arinso, companhia global especializada em tecnologias para RH, anuncia a contratação de Alexandre Colosso como account executive. Há 14 anos na área de tecnologia, Colosso reforça o time da empresa apoiando a estratégia voltada para o incremento dos negócios de outsourcing de Recursos Humanos. Segundo o executivo, “o mercado brasileiro é bastante promissor já que as organizações estão começando a adotar o outsourcing como modelo em RH”.

Segundo Colosso, há inúmeras oportunidades de negócios que certamente poderão contribuir para crescimento da Arinso. “Os centros de serviços da empresa atendem mais de 200 mil funcionários em todo o mundo, faturando cerca de US$ 200 milhões somente com contratos de outsourcing. Esta linha de negócios deve crescer ainda mais, representando, até 2006, 45% da receita global da empresa, contra os atuais 20%”, afirma.

Formado em Tecnologia da Informação e pós-graduado em marketing pela Faap, Colosso atuou em grandes corporações como EDS (Electronis Data System) e CPM.